OLÁ AMIGAS (OS) !!!

OLÁ AMIGAS (OS) !!!

APOSTILAS DISPONÍVEIS

Amigas, tenho algumas apostilas para venda: a nº 1 e nº 2 de DOCES (sem açucar) e a nº 1 de SALGADOS LIGHT.
Se tiverem interesse em adquiri-las , entre em contato comigo que darei todas as explicações.


quinta-feira, 22 de novembro de 2007

PRÊMIO

“Afinal, ser simpático, sorrir, ser amável, não custa nada. E já, agora, ousem ser felizes!”



Giselle querida.
Obrigada pelo prêmio.Voce sabe que lhe quero muito bem.Retribuo o prêmio, viu?
Tenho que repassar para 10 amigas. É dificil, pois amo todas elas.Então vamos lá:
1-Alda
2-Vitória Quintal
3-Salomé
4-Maria Inês
5-Marilde
6-Andrea
7- Fátima
8-Regina
9-Maria Elisa
10-Ana Silveira

2 comentários:

Maria Elisa Guirro disse...

Olá Cirlei,

obrigada por sua visita ao meu cantinho. Volte sempre que quiser. Vim retribuir-lhe a visita, conhecer seu espaço e agradecer ao carinho.

Beijinho e ótima semana,

Lisa

(ah!, vou adicioná-la à minha lista, tudo bem?)

Anônimo disse...

Olá amiga, vim buscar meu premio e agradecer as receitas maravilhosas q vc nos oferece. Tb tenho um mimo para vc no meu blog. Espero q aceite. bjs