OLÁ AMIGAS (OS) !!!

OLÁ AMIGAS (OS) !!!

APOSTILAS DISPONÍVEIS

Amigas, tenho algumas apostilas para venda: a nº 1 e nº 2 de DOCES (sem açucar) e a nº 1 de SALGADOS LIGHT.
Se tiverem interesse em adquiri-las , entre em contato comigo que darei todas as explicações.


sexta-feira, 30 de novembro de 2007

CONVITE `AS AMIGAS!

Participação no Programa Mulher.com

Convido vocês a assitirem no dia 05/12 , 4ª feira , às 14,30h, o programa Mulher.com da TV Século 21, onde estarei participando do quadro Bom Sabor. Vou preparar um delicioso Chessecake Natalino, especialmente para quem não pode ou não quer consumir açúcar.
O Mulher.Com é um programa de entretenimento com muitas variedades: culinária, vários tipos de artesanato, entrevistas e mais....
A apresentadora é Rita Maria que conduz o programa com segurança e simpatia.
Vejam AQUI se a TV Século 21 é retransmitida para sua cidade.
Espero voces!
Vejam a foto do Chessecake! Ficarem com agua na boca? Entao assitam ao Programa,ta?



2 comentários:

Unknown disse...

Oi Cirlei, e vc acha q vou perder o programa? Estou louca para aprender o chesseecake. Sou sua fã e da Rita Maria, não perco um programa e adoro a culinária e o artesanato. Um ótimo fim de semana amiga. bjs
maria Inês ( artes e fios)

Giselle disse...

Ah, Cirlei, na tv aberta e a cabo da minha casa não pega o canal, mas vou ver se consigo a parabólica....Dá pra assistir pela internet?
Ah, pegou as hortências?
Se eu não conseguir desta vez não fic triste, pois não vou descansar até assistir.Mas as receitas com certeza vou fazer.
Bjs Gí