OLÁ AMIGAS (OS) !!!

OLÁ AMIGAS (OS) !!!

APOSTILAS DISPONÍVEIS

Amigas, tenho algumas apostilas para venda: a nº 1 e nº 2 de DOCES (sem açucar) e a nº 1 de SALGADOS LIGHT.
Se tiverem interesse em adquiri-las , entre em contato comigo que darei todas as explicações.


terça-feira, 20 de novembro de 2007

AGRADECIMENTO À AMIGA SALOME

Hoje estou agradecendo à amiga Salome do Blog Shalon Artes Manuais, pelas lindas rosas que ofereceu a todas nós e que são cultivadas por ela mesma em seu jardim.Só colhi uma delas para enfeitar meu blog.
Vejam só que maravilha!

6 comentários:

Giselle disse...

Tem um Prêmio, Miss Simpatia!Vai lá buscar...

Maria Salomé disse...

Minha querida amiga

O amor é um bem maior, riqueza de valor para o coração, o amor é eficaz e alegrias trás ao coração.
Que seu fim de semana seja cheio de amor.
Beijos carinhosos
Salomé

Giselle disse...

Cirlei, no lado direito do blog bem abaixo da minha foto tem um link escrito "Curiosidades", vai lá que tem a Hortência....Bjs Gí

Sônia Maria disse...

Olá, amiga!
Passei pra te dar um abraço e te desejar um lindo final de semana.
Bjs
Sônia Maria

Giselle disse...

Cirlei cumpri minha promessa acesse:http://giselle-curiosidades.blogspot.com/
É o meu outro blog só para por fotos e curiosidades....
Bjs Gí

Fátima disse...

**QUE VOCÊ TENHA PAZ...AMOR...

E ALEGRIA NESSE NOVO DIA!!!

BEIJOS NO CORAÇÃO...

**FÁTIMA**