OLÁ AMIGAS (OS) !!!

OLÁ AMIGAS (OS) !!!

APOSTILAS DISPONÍVEIS

Amigas, tenho algumas apostilas para venda: a nº 1 e nº 2 de DOCES (sem açucar) e a nº 1 de SALGADOS LIGHT.
Se tiverem interesse em adquiri-las , entre em contato comigo que darei todas as explicações.


sexta-feira, 30 de novembro de 2007

MENSAGEM

Recebi esta mensagem da amiga Tania (crochetamos e tricotamos no mesmo grupo) e resolvi compartilha - la com voces, pois gostei muito.

Havia uma garota cega que se odiava pelo fato de ser cega!
Ela tambem odiava a todos, exceto a seu namorado!
Um dia ela disse que se pudesse ver o mundo,
se casaria com ele.
Algum tempo depois, alguém doou um par de olhos para ela!
Então o namorado perguntou :
-Agora que voce pode ver, vc se casará comigo?
A garota ficou chocada quando viu que seu namorado era cego!
E disse: Eu sinto muito,
mas não posso me casar com voce,pois voce é cego!
O namorado afastando-se dela, em lágrimas, falou:
-Por favor, apenas cuide bem dos meus olhos.Eles eram muito importantes pra mim"
Nunca despreze quem ama voce..!!!
As vezes as pessoas fazem certos sacrificios e nós nem ligamos...
Mande para o maior numero de pessoas que puder , para que elas se liguem e reflitam que nesse mundo só falta “AMOR“.

5 comentários:

Maria Salomé disse...

Minha querida amiga

Que mensagem linda.
Que a sua semana seja maravilhosa como a sua amizade.
Beijos carinhosos
Salomé

Karla disse...

Cirlei, Boa Tarde,
Gostaria de entrar em contato com você através de e.mail ou telefone.Como adquiro suas apostilas? estou com resistência insulina e adoro doces, necessito aprender receitas deliciosas para ficar mais fácil manter a dieta. Li sua receita de musse de nozes e queria saber qual é o multi adoçante a que se refere? aguardo seu contato. Por e-mail seria melhor. Agradeço, Karla Monteiro. e.mail:karlaqmonteiro@hotmail.com

Anônimo disse...

Ólá Corlei!
Acabei de assistir o programa Mulher.com, parabéns pela receita seu bolog também tá lindo demais, vou te colocar nos meus favoritos, visite meu blog também, bloggdaro.blogspot.com
Grandes beijos, que Deus te ilumine mais e mais.
Rô!

Unknown disse...

É a primeira vez que entro no seu blog e ao ler essa mensagem, me lembrei de um vídeo no youtube que é muito legal (jáponês.)...a música é linda, o clipe é lindo...veja aqui: http://br.youtube.com/watch?v=UsJrMS4x4T4
Se vc tiver receio de abrir digite lá: você faria isso?...é o primeiro vídeo que aparece...tenho certezq que vai amar, depois me conta
Parabéns, seu blog é uma delícia.
Samantha

Adriana disse...

Olá, Cirlei, tudo bem?

Estou aqui pela primeira vez e adorei tudo o que vi, parabéns! Cheguei aqui através do blog da Rô.

Esta bela mensagem que vc colocou aqui é muito importante, toca em nosso coração e nos faz lembrar como às vezes somos egoístas e insensíveis com aqueles que estão ao nosso lado...

Beijos e tudo de bom para você!

Adriana