OLÁ AMIGAS (OS) !!!

OLÁ AMIGAS (OS) !!!

APOSTILAS DISPONÍVEIS

Amigas, tenho algumas apostilas para venda: a nº 1 e nº 2 de DOCES (sem açucar) e a nº 1 de SALGADOS LIGHT.
Se tiverem interesse em adquiri-las , entre em contato comigo que darei todas as explicações.


terça-feira, 3 de julho de 2007

BEM VINDOS À MINHA COZINHA !!!


Esse blog que nasce hoje, dia 03 de julho de 2007, é dedicado a você que por algum motivo não pode ou não quer consumir o açúcar.
Tenho um filho diabético desde os 14 anos. Nessa época, não conhecia nada sobre diabetes, mas procurei ler e me informar muito.
Assim, abri uma loja especializada para portadores de diabetes, mas, depois de 6 anos resolvi vende-la. Foi muito importante para mim esse tempo na loja, pois além de aprender com os clientes, me especializei em receitas sem açúcar e hoje dou aulas na minha e em diversas outras cidades.
Já participei de quadros de culinária na TV Bandeirante, na TV Local, na extinta Rede Manchete. Atualmente tenho participado do programa Mulher. com, na TV século 21 cuja apresentadora é a simpática Rita Maria e onde posso levar um pouquinho do meu conhecimento às pessoas que precisam.
A culinária diet é minha paixão. Estou sempre testando receitas novas e fico feliz de poder compartilhar estas receitas com pessoas que tem dificuldade para fazê-las.
Pretendo colocar neste espaço, tudo que achar interessante com relação à diabetes, à dietas em geral, artigos médicos, dicas de cozinha, outras coisinhas mais e principalmente receitas de doces diet.
Abraços
Cirlei

2 comentários:

Anônimo disse...

Parab�ns!!!!
Gostei muito do seu blog, espero bastante novidades para breve...
Bjs. F�TIMA

Sônia Maria disse...

Oi amiga!
Que bom vc abrir seu blog pra dividir conoscos seus conhecimentos.
Eu atualmente tenho tentado perder uns kilinhos.
Tenho certeza que suas receitas me serão muito úteis.
Te desejo todo sucesso do mundo.
Tenha uma linda semana.
Bjs
Sônia Maria