OLÁ AMIGAS (OS) !!!

OLÁ AMIGAS (OS) !!!

APOSTILAS DISPONÍVEIS

Amigas, tenho algumas apostilas para venda: a nº 1 e nº 2 de DOCES (sem açucar) e a nº 1 de SALGADOS LIGHT.
Se tiverem interesse em adquiri-las , entre em contato comigo que darei todas as explicações.


segunda-feira, 23 de julho de 2007

ACABOU O QUE ERA DOCE!




Olá amigas!
Minha semana de férias já chegou no final.
Agora é voltar ao ritmo normal.
Descansei bastante.Estive em Peruibe, cidade do litoral sul, com meus netos: Túlio, Victor e Victória e minha filha Marisa. Também estavam lá minha cunhada Delmar, com as netas Mariana e Natália.Curtimos bastante a praia, a feirinha de artesanto e os passeios que fizemos. Até levamos as crianças no Circo de Moscou que estava na cidade!
Amo esta cidade. Faz 26 anos que vou sempre para lá com minha família.Já me considero "peruibense" de coração.
Quando puderem , façam uma visita à Peruibe.Ou então entrem no site para conhecer a cidade e seu passeios:
http://www.peruibe.com.br/


Gosto de ficar na janela do quarto e ver o lindo morro que avisto lá no fundo. Dá uma paz! Meus netos dizem: Vovó, olhe o "nosso morro".

Beijinhos

Nenhum comentário: