OLÁ AMIGAS (OS) !!!

OLÁ AMIGAS (OS) !!!

APOSTILAS DISPONÍVEIS

Amigas, tenho algumas apostilas para venda: a nº 1 e nº 2 de DOCES (sem açucar) e a nº 1 de SALGADOS LIGHT.
Se tiverem interesse em adquiri-las , entre em contato comigo que darei todas as explicações.

segunda-feira, 4 de agosto de 2008

ORQUIDEA - PRESENTE

Amigas
Hoje fiquei muito feliz.
Meu filho Marcello me trouxe de presente esta linda orquidea.
Quis mostra-la para voces.Não é linda mesmo?
Não sei a espécie dela. Se alguém souber, por favor me digam.

3 comentários:

Sandra Allima disse...

Olá amiga passei para dar uma olhadinha nessas coisas lindas e gostozas que vc faz.
Parabéns!!!
Vc tem um dom muito lindo!
Agora para completar sim essas flores são lindas.
Tenha uma semana cheinha de PAZ.
Beijinhos
Sandra Allima.

Gaby disse...

Olá querida,tudo bom?
Que bom que gostou do meu bloguinha,tb gostei mt do seu pois amo culinárias de um modo geral,principalmente diet e light..parabéns pelo seu blog!!

Sempre que quiser retorne,eu ficarei mt feliz!!

E quando fizer o chapezinho me mostre pra que eu poste no meu blog,ok??

Bjuss grandes e bom fds!

Gaby.

εïз Andrea Cris εïз disse...

Olá Amiga
PARABENS pelo Lindo Pesente que Orquideas Lindas
Bjs
Andrea