OLÁ AMIGAS (OS) !!!

OLÁ AMIGAS (OS) !!!

APOSTILAS DISPONÍVEIS

Amigas, tenho algumas apostilas para venda: a nº 1 e nº 2 de DOCES (sem açucar) e a nº 1 de SALGADOS LIGHT.
Se tiverem interesse em adquiri-las , entre em contato comigo que darei todas as explicações.


quinta-feira, 4 de outubro de 2007

JARDIM FLORIDO

O blog da amiga Giselle está lindo, de tão florido.Parece um jardim! Ela trouxe flores de legumes e verduras para suas amigas blogueiras. Vá até lá, colha a sua flor e aproveite para fazer uma visitinha ao seu blog que é nota 10.
Escolhi uma linda hortênsia para enfeitar o meu blog.Era a flor preferida de minha mãe.
Obrigada Giselle pelas flores.São lindas!
Beijos às amigas
Cirlei



2 comentários:

Giselle disse...

Pode colher quantas quiser, lá onde meus pais moram tem muito mais hortências.Uma maior que a outra!
Da proxima trago uma especialmente pra vc!
Obrigada pela visita!
Bjs
Giselle

Giselle disse...

Meu amor, tenho um presente pra vc lá no Blog.
Uma excelente semana!
Giselle