OLÁ AMIGAS (OS) !!!

OLÁ AMIGAS (OS) !!!

APOSTILAS DISPONÍVEIS

Amigas, tenho algumas apostilas para venda: a nº 1 e nº 2 de DOCES (sem açucar) e a nº 1 de SALGADOS LIGHT.
Se tiverem interesse em adquiri-las , entre em contato comigo que darei todas as explicações.


domingo, 5 de agosto de 2007

Sobre Diabetes....

Diabetes: A causa nº 1 de falhas nos rins
A renovada busca da cura do Diabetes está sendo muito bem recebida pela comunidade médica, principalmente pelos nefrologistas, médicos especializados em doenças dos rins.
Nos Estados Unidos a Diabetes é a causa nº.1 de falhas nos rins, contando com mais de 40% de novos casos de doenças renais no último estágio, ou total incapacidade do rim a cada ano.
Pessoas que se enquadram no primeiro caso necessitam de diálise ou transplante do rim para permanecerem vivas.
A relação entre diabetes e falhas nos rins não é novidade, mas com o aumento da incidência do Diabetes, o número de casos renais graves também aumentou dramaticamente. A cada ano 120.000 americanos perdem a função de seus rins permanentemente como resultado do diabetes.
Esse número alarmante tem preocupado os membros da “American Society of Nephrology”(ASN), uma organização não governamental de médicos e pesquisadores especializados em doenças dos rins.
Os cientistas sabem que o nível alto de açúcar no sangue e hipertensão (pressão alta), aumentam o risco das pessoas com diabetes desenvolverem doença nos rins. A hipertensão é uma complicação perigosa do diabetes porque para se ter um bom funcionamento do rim é necessária uma boa pressão sanguínea.
Com o progresso da hipertensão e danos aos rins, os órgãos não conseguem funcionar o suficiente para controlar a pressão sanguínea, iniciando assim um perigoso círculo que termina com severos estragos nos rins.
As pessoas com diabetes devem ser alertadas para o risco que sua condição representa para seus rins”, diz o Dr. William M. Bennett, presidente da Sociedade Americana de Nefrologia. “Detectar a doença no rim e tratar a hipertensão o quanto antes, são essenciais para os diabéticos”.
Há várias coisas que podem ser feitas para manter os rins saudáveis. Há diversas drogas no mercado para baixar a pressão sanguínea, e desta forma impedir o progresso da doença nos rins.
Para a maioria dos diabéticos, um bom controle do nível do açúcar no sangue pode ser um benefício a longo-prazo para um bom funcionamento do rim. Para alguns, é recomendável uma dieta de poucas proteínas.
Se você é diabético, fique alerta para o risco que isso representa para seus rins. Faça regular-mente o seu controle da pressão sanguínea e siga corretamente as recomendações de seu médico, observando sempre o seu regime alimentar.
Fonte:Informativo Lowcucar

Nenhum comentário: