OLÁ AMIGAS (OS) !!!

OLÁ AMIGAS (OS) !!!

APOSTILAS DISPONÍVEIS

Amigas, tenho algumas apostilas para venda: a nº 1 e nº 2 de DOCES (sem açucar) e a nº 1 de SALGADOS LIGHT.
Se tiverem interesse em adquiri-las , entre em contato comigo que darei todas as explicações.

terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

PARTICIPAÇÃO NO MULHER.COM

Convido vocês a assitirem no dia 03/ 03/ , 2ª feira , às 14,30h, o programa Mulher.com da TV Século 21, onde estarei participando do quadro Bom Sabor.
Vou preparar uma deliciosa Torta Pascal de Ricota sem açucar, especialmente para quem não pode ou não quer consumir açúcar.
O Mulher.Com é um programa de entretenimento com muitas variedades: culinária, vários tipos de artesanato, entrevistas e mais....
A apresentadora é Rita Maria que conduz o programa com segurança e simpatia.
Vejam AQUI se a TV Século 21 é retransmitida para sua cidade.
Espero voces!

sábado, 9 de fevereiro de 2008

DIETA

Olá amigas.
O mês de janeiro e os dias de Carnaval fizeram um estrago em minha vida!
Comi demais e engordei! Estou alguns quilinhos a mais do meu peso ideal. As roupas estão apertadas , enfim estou me sentido "balofa".
Hoje tomei uma decisão e fui procurar o Vigilante do Peso para me ajudar resolver este problema! A orientadora é muito simpática e me orientou direitinho. Ela se chama Bruna.
Iniciei hoje mesmo a dieta recomendada e por isto resolvi postar o MANUAL DO EMAGRECIMENTO SAÚDAVEL, que vi na revista Pense Leve nª 10. Se alguém também estiver na mesma situação minha, pode copiar à vontade.
Espero que logo, logo possa falar para voces que já estou no meu peso.

MANUAL DO
EMAGRECIMENTO SAÚDAVEL

OS 10 MANDAMENTOS FUNDAMENTAIS


1) PRATIQUE O BOM SENSO
Jamais faça jejum sem orientação (ficar sem comer não é sinônimo de emagrecimento) e tenha certeza de que propostas milagrosas não funcionam.

2) INFORME-SE
Entenda as conseqüências do excesso de gordura para sua saúde e os porquês de cada atitude proposta para a eliminação dos quilinhos a mais.

3) REFLITA
Buscar dentro de si as causas que o levaram a engordar vai ajudar a atacar a raiz do problema. Observe seus hábitos diários e corrija gradativamente a sua atitude em relação à alimentação.

4) TENHA PACIÊNCIA
Programe resultados para médio e longo prazo. As recompensas da eliminação de peso serão mais saúde, qualidade de vida e beleza física, nesta ordem

5) MANTENHA-SE MOTIVADO
Acredite! Sentir-se capaz vai te dar forças para aceitar pressões, ter sempre atitudes positivas e manter-se entusiasmado. Visualize-se sempre magro, alegre e saudável.

6) SEJA CRIATIVO
Use a imaginação para deixar seu prato colorido, isto o tornará mais atraente e saudável. encontre uma distração ou um hobby para desviar sua atenção na comida.

7) PROGRAME RESULTADOS
Estabeleça metas semanais: é indispensável que elas sejam realistas e jamais representem planos impossíveis de ser alcançados.Emagrecer é muito mais do que se alimentar corretamente, e adotar um estilo de vida saudável.

8) AME-SE
A decisão de emagrecer tem que partir de você, não faça nada para agradar aos outros.Cuide da sua aparência, sentir-se bonito e atraente vai animá-lo a prosseguir com a dieta.

9) DISCIPLINE-SE
Coma de tudo, mas sem comer tudo. Aprenda a seguir regras e rejeitar tentações. Mastigue devagar, prestando atenção a tudo o que come, procurando distinguir o sabor de cada alimento.

10) ADOTE HÁBITOS SAUDÁVEIS
Procure uma atividade física que lhe dê prazer e pratique-a regularmente; beba muita água e não se esqueça de cuidar da cabeça e do coração. Seu estado de espírito tem tudo a ver com o sucesso da dieta.
Sucesso !