OLÁ AMIGAS (OS) !!!

OLÁ AMIGAS (OS) !!!

APOSTILAS DISPONÍVEIS

Amigas, tenho algumas apostilas para venda: a nº 1 e nº 2 de DOCES (sem açucar) e a nº 1 de SALGADOS LIGHT.
Se tiverem interesse em adquiri-las , entre em contato comigo que darei todas as explicações.

sábado, 3 de maio de 2008

PARTICIPAÇÃO NO PROGRAMA MULHER.COM


Convido vocês a assitirem no dia 07/ 05/ , 4ª feira , às 14,30h, o programa Mulher.com da TV Século 21, onde estarei participando do quadro Bom Sabor.

Vou preparar uma deliciosa Mousse de Morangos, sem açucar, especialmente para quem não pode ou não quer consumir açúcar.

O Mulher.Com é um programa de entretenimento com muitas variedades: culinária, vários tipos de artesanato, entrevistas e mais....

A apresentadora é Rita Maria que conduz o programa com segurança e simpatia.

Vejam AQUI se a TV Século 21 é retransmitida para sua cidade.

Espero voces!

14 comentários:

Salete disse...

Olá amiga vim retribuir a visitinha, parabéns pelo blog.
Feliz Dia das Mães.
Um abração!

*-._.-* Anita *-._.-* disse...

Passeando pela net, encontrei seu blog... Lindo! Já o add como Blog de Amigos...

Parabéns...

Beijossssssss

*Se quiser vistar o meu é:
http://receitasuruguai-brasil.blogspot.com/

Táta disse...

Olá Cirlei,
agradecida pela visitinha e
sobre a decoupagem em pote de sorvete, bem, eu nunca fiz mas vc pode dar uma olhada no multiply da Heloísa
www.rainhadasucata.multiply.com
Ela faz... de repente ela te ensina... qualquer coisa, me avise e aproveitando para desejar um Feliz dia das Mães para as amigas que já são Mães, Para as que ainda serão e para aquelas que têm uma Mamãe maravilhosa!!!
bjokas e sinta-se abraçada...
Cátia Cecília

*vou te add tb...

Maria Salomé disse...

Minha querida amiga

Desejo para você muitas felicidades no dia das Mães. Parabéns!!!
Infelizmente aqui não paega a tv, mas imagino que deve ter sido ótimo o programa.
Beijos carinhosos
Salomé

Sônia Maria disse...

Olá, amiga!
Veja a hora que apareço no Dia das Mães!!! De qualquer forma, mesmo atrasadinha, quero dizer que espero que seu Dia dasMães tenha sido abençoado e de muito amor.
Sinto não poder te ver na TV. Gostaria muito.
Tenha uma semana maravilhosa!
Abraços com carinho,
Sônia Maria

Margarida disse...

Olá
adorei a tua visita, assim fiquei a conhecer o teu blog, é muito interessante, principalmente quando chegamos a uma altura por motivos de doenças vimo-nos privadas de nos alimentarmos conforme o nosso hábito.
Aconteceu comigo e senti-me um pouco perdida, agora vou-me habituando a comidas tão simples que me falta a criatividade para cozinhar.
beijinhos Guida

Izabela Bezerra disse...

Oiii Tiaa da biblioteca do matosinhoo =D

lembra de mim ?
voce me passou o seu blog e eu vim te fazer essa visitinha ..
ta bem legal aqui viu !
Beijoss
e muito sucesso no seu blog .

Margarida disse...

Olá, vim te visitar para desejar uma bela semana de trabalho cheia de boas energias e muita criatividade
bjs da avó guida

Fabiano Roberto disse...

Culinaria light, estou mesmo precisando disso, mas meu lugar numa cozinha é da porta pra fora rsrs ou na geladeira

sonhos de amor artesanato disse...

Olá td bem? Agradeço a visitinha e fiquei feliz em saber que vc morava em aguas da prata e mesmo indo embora sempre esta aqui pra visitar a terrinha....fique com Deus beijinhos...se cuida

fabricando arte disse...

Oi minha grande amiga, como voce está. Passei para dizer que estou com saudades e tambem que quero provar o bolo de caneca....poxa estava atrás desta receita viu.
bom final de semana

Sônia Maria disse...

Olá, minha querida amiga Cirlei!
Que bom receber sua visita!
Me perdoa pela ausência.
Fico feliz em saber que você já está melhor e fazendo visitas.
Eu também tive varios problemas, mas agora está tudo bem, Graças a Deus.
Um lindo final de semana pra vc.
Abraços com carinho,
Sônia Maria

Anônimo disse...

Oi amiga mto querida,vim aqui te visitar. Adorei seu blog. Que receitas maravilhosas!!. E o visual, então. De dar água na boca.
Vc é genial.
vou fazer essa broinha que vc fez no último programa, dia 19. Depois te conto.
Super beijo
Vera Rastelli
verastelli@iconecta.com.br

Help disse...

Olá,
Estou encantada com seu blog.
Tudo muito bom e bonito.
Parabéns!!!