OLÁ AMIGAS (OS) !!!

OLÁ AMIGAS (OS) !!!

APOSTILAS DISPONÍVEIS

Amigas, tenho algumas apostilas para venda: a nº 1 e nº 2 de DOCES (sem açucar) e a nº 1 de SALGADOS LIGHT.
Se tiverem interesse em adquiri-las , entre em contato comigo que darei todas as explicações.

sexta-feira, 14 de março de 2008

DESAFIO E MIMO

RECEBI ESTE MIMO E DESAFIO DA MINHA AMIGA SANDRA ( http://sandrasimiao.blogspot.com/) .O blog dela é lindo!
Dê sua opinião sobre os assuntos e depois indique mais 7 amigas para que todas possam participar.
NÃO ESQUEÇAM! LEVEM O MIMO COM VOCÊS .

Vamos às respostas:

1 - VIDA: Dom supremo
2 - AMOR: minha família e amigos
3 - CASAMENTO: base da família
4 - FAMÍLIA: suporte
5 - DINHEIRO: essencial
6 - HOMEM: companheiro
7 - MULHER: companheira
8 - DESEJO: felicidade, saúde, paz
9 - SUCESSO: conquistas
10 - PROFISSÃO: realização pessoal
11 - SAÚDE: dádiva divina
12 - INTERNET: maravilha! qdo usada para o bem
13 - PRESENTE: hoje
14 - PASSADO: já foi
15 - FUTURO: só a ELE pertence
16 - POLITICA: no Brasil é vergonhosa
17 - BRASIL: minha terra querida
18 - SEXO: sempre junto com o amor
19 - ARTE: amo
20 - OPINIÃO SOBRE O DESAFIO EM QUESTÃO: achei super legal,gostei de participar

Repasso às amigas:

5 comentários:

Ana Lucia disse...

oi querida!! qto tempo mesmo!!!!!
hj tá um friozinho gostoso em campinas né???
mas é sexta e não deixo de dar uma passeada com o maridão.
Obrigado por lembrar de mim tá?
seu blog continua um luxo!!
bjss

Giselle disse...

Obrigada Cirlei,
Recebo com o maior carinho....Vou adicionar teu nome pois já respondi.Mas estou muito contente por ter recebido de vc!
Bjs Gí

jenny's world disse...

Amigo é um só,
Não importa se,
Tenho um ou cem.
Cada um , em cada
Momento,
É especial... é único.
Por isso meu amigo,
Vim visitar-te e deixar-te
Um Bjinho.

Maria Salomé disse...

Cirlei minha querida amiga

Já postei no meu blog os mimos que você me enviou, muito obrigada querida, já estou usando e adorando.
Estou levando o seu novo link.
Beijos carinhosos
Salomé

εïз Andrea Cris εïз disse...

Olá Amiga
Voltei que Saudades..Obrigada pelo Mimo fiquei muito Feliz

Que nesta Páscoa, você receba muitas bênçãos dos céus e encontre junto ao ninho do coelhinho, além de muitos ovinhos embrulhadinhos, muita paz,Saude,Alegrias e muitas FELICIDADES
FELIZ PÁSCOA
Bjs
Andrea