OLÁ AMIGAS (OS) !!!

OLÁ AMIGAS (OS) !!!

APOSTILAS DISPONÍVEIS

Amigas, tenho algumas apostilas para venda: a nº 1 e nº 2 de DOCES (sem açucar) e a nº 1 de SALGADOS LIGHT.
Se tiverem interesse em adquiri-las , entre em contato comigo que darei todas as explicações.

domingo, 7 de outubro de 2007

OBRIGADA, GISELLE

Recebi este lindo coração da minha amiga Giselle do Blog da Gí.
Obrigada, amiga pela sua amizade e pelo mimo.
Fiquei feliz em recebe-lo. Um grande beijo em seu coração.

Repasso à mais 10 amigas , para que a corrente da amizade não pare. Vai ser dificil escolher as amigas, mas vamos lá:
Alda - Fabricando Arte
Ana - Crochê da Ana
Sonia Maria - Falando de Crochet
Ana Silveira - Ana Silveira Bordados e Arraiolos
Elaine - Elaine Crochê
Andrea - Maravilhas do Crochê
Rosemeire - blog Minhas Receitas
Maria Salomé - Shallom Artes Manuais
Mary - Marydolls2
Lucia - Lu, menina Prendada

Façam uma visita à estas amigas.Vocês vão ficar encantadas com os seus blogs!
Um grande beijo
Cirlei

4 comentários:

Giselle disse...

Cirlei, nos dias de hoje tem de saber de tudo um pouco.Mesmo que vc não queira fazer, mas se alguém fizer pra vc, não tem como te enganar!Aliás, meu amor...que receitas maravilhosas!Minha mãe é diabética e eu tive diabetes gestacional.E de lá pra cá só como doces diet.Amei as receitinhas.Vou copiar algumas e colocar no meu caderninhos.Posso?
Beijinhos Giselle

Maria Salomé disse...

Cireli meu anjo

Como me alegro com sua visita, mas entendo a sua disponibilidade e sua grande ocupação. Você é sempre muito bem vinda no meu cantinho.
Vou levar seu coração para junto do meu, e você verdadeiramente mora no meu.
Beijos carinhosos
Salomé

Sônia Maria disse...

Olá amiga!
Há!!!!!!!
Que peninha...na minha cidade não pega a Tv.... Queria muito te ver.
Paciência.....
Esse coração é uma linda demonstração de amor e carinho, pena que eu não possa posta-lo no meu blog. Ele já está com a sua capacidade estourando.
Deletei muita coisa e terei que deletar mais e isso me corta o coração porque os comentários saem do blog. Para não perdê-los eu os salvo no word e os arquivo em pasta.
Muito Obrigada pelo carinho e atenção.
Seu presente guardarei no meu coração.
Você é uma querida!
Abraços com carinho da sua amiga,
Sônia Maria

Ana Lucia disse...

sobre esse coração é pra mim??
só que não está aparecendo no seu blog.
depois vc me avisa qd funcionar tá??
bjs